World-Mt2 Index du Forum
World-Mt2 Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

IMAGINASAMBA MEU CORACAO

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    World-Mt2 Index du Forum -> Espace Joueurs -> Vos candidature !
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
bengus

Masculin
Point(s): 120
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:32 (2016)    Sujet du message: IMAGINASAMBA MEU CORACAO Répondre en citant

IMAGINASAMBA MEU CORACAO > bit.ly/1OESnpM

.Linda,,,33De,1,A,10,17Me,,,Diz,,,40Um,,Beijo,,&,,Tchau,,67Joguei,,a,,Toalha,,32Por,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamentePlease,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againMagoou,,,3539,,,membrosF-Clube,,,laymoranguim(10),,,lizandra2015(10),,,dwullynha(10),,,nathiiy(10),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,A,,,histria,,,do,,,Imaginasamba,,,comeou,,,sem,,,nenhuma,,,pretenso,,,,numa,,,batucada,,,de,,,amigos,,,na,,,sala,,,de,,,aulaTempestade,,,62Fazendo,Promessas,25,,permitido,,somente,,a,,visualizao,,ou,,impresso,,das,,cifras,,e,,tablaturas,,encontradas,,no,,Pegacifra,,para,,fins,,didticos,,e,,pessoais,,,vedada,,sua,,reproduo,,atravs,,de,,qualquer,,outros,,meiosMomentos,42top,5,,imaginasamba,top,samba,e,pagode,Outras,msicas,do,artista,letras,do(a),Imaginasamba,1.Deixa,Em,Off,2.Retr,3.Me,Assume,Ou,Me,Esquece,4.Ainda,,Cedo,pra,dizer,Bye,Bye,5.Duvido,1.A,Batucada,dos,Nossos,TantsFundo,de,Quintal2.Coisa,de,PeleJorge,Arago3.No,foi,,ToaSoweto4.Meu,Lugar,(simplificada)Arlindo,Cruz5.Velocidade,da,LuzGrupo,Revelao,Retr,57msicas,Top,msicas,Atualizaes,Lanamentos,playlists,do,letras,Crie,suas,playlists,artistas,Top,Artistas,Top,lbuns,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,Participe,Crie,seu,perfil,musical,Envie,lbuns,Envie,letras,Correes,de,letras,Aplicativos,android,iphone,windows,phone,windows,8,media,player,,winamp,e,itunes,letras,mobile,letras,no,google,chrome,Sobre,o,site,Ajuda,Anuncie,no,Letras,Aviso,Legal,Poltica,de,privacidade,Regras,Redes,Sociais,Seguir,letras,Parceiro,r7.com,Idiomas,ver,en,espaol,see,in,english,Feito,com,,em,Belo,Horizonte!,2.3,milhes,de,msicas,,Site,de,msica,mais,acessado,do,Brasil,,2003,-,2016,HISTRICO,INSTRUMENTOS,CIFRAS,VIOLA,BATERIA,FLAUTA,TABLATURA,BAIXO,CAVAQUINHO,GAITA,TECLADO,UKULELE,GNEROS,Blues,Bossa,Nova,Brasil,Catlicas,Diversos,Forr,Gospel,Hinos,Infantis,MPB,Pop,Music,Reggae,Rock,Clssico,Rock'n,Roll,Samba,e,Pagode,Samba,Enredo,Sertanejo,Veja,mais,ARTISTAS,BUSCA,RPIDA,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0-9,TOP,ARTISTAS,1,lugarRoberto,Carlos2,lugarDjavan3,lugarCaetano,Veloso4,lugarFundo,de,Quintal,Top,Artistas,completo,TOP,CIFRAS,1,lugarHelloAdele2,lugarPhotographEd,Sheeran3,lugarAll,Of,MeJohn,Legend4,lugarThinking,Out,LoudEd,SheeranTop,Cifras,completo,BUSCAR,Pgina,Inicial,,Samba,e,Pagode,,Imaginasamba,,Meu,Corao,Imaginasamba,Meu,Corao,Cifra,ouvir,msica,enviar,acordes,Imaginasamba,-,Meu,Corao,Corrigir,Imprimir,Adicionar,ao,Songbook,Download.TXT,Mais,Configuraes,A-,A+,Cores,Acordes,para,canhoto,EsconderTabs,SimplificarAcorde,Dividir,em,Colunas,Miniaturas,Afinador,Afinao,Auto,Rolagem,Tweet,fixar,na,tela,,Exibindo:,vdeo-aula,ver,clipes,Tom:,Introduo:,Bb7+,Dm7,Cm7,F7/9,Bb7+,Dm7,Cm7,D#m7,Bb7+,Bb6,Fm7,Bb7,Meu,corao,cansou,de,ser,pisado,e,magoado,por,voc,Eb7+,Dm7,Cm7,F7/9,Tem,jeito,no,seu,modo,de,amar,me,faz,sofrer,Bb7+,Bb6,Fm7,Bb7,Tanta,paixo,guardada,aqui,no,peito,s,voc,no,pode,ver,Eb7+,Dm7,Cm7,F7/9,Que,me,deixa,na,iluso,de,ter,voc,Eb7+,Dm7,Cm7,Fm,-,Bb7,J,to,cansado,no,faz,sentido,ficar,com,voc,Eb7+,Dm7,Cm7,Fm,-,Bb7,Pois,esse,jeito,briga,comigo,no,tem,nada,a,ver,Eb7+,Dm7,Cm7,F7/9,Tanto,desprezo,tanto,castigo,pra,que,Bb7+,Dm7,Cm7,Te,esquecer,eu,no,consigo,olha,nos,meus,olhos,que,vai,F7/9,perceber,Bb7+,Dm7,Cm7,G#7,Voc,ficou,de,mal,comigo,cuidado,pra,no,se,arrepender,Db7+,Gb7+,Cm7/5-,F7,Tanta,dor,tanto,castigo,pra,que,sem,correes,enviada,por:Saba,do,Cavaco,Tom:,E,Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,(um,tom,abaixo),Meu,Corao,Tom,(meio,tom,abaixo),Meu,Corao,Tom,(tom,original),Meu,Corao,Tom,(meio,tom,acima),Meu,Corao,Tom,(um,tom,acima),Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,Meu,Corao,Tom,Subir,1,tomSubir,1/2Descer,1,tomDescer,1/2,Toque,com,outra,afinao,Modifique,a,corda,abaixo,ou,utilize,um,dos,presets0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Imaginasamba,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,iniciali,,Imaginasamba,,Meu,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,enviar,,traduo,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,Meu,,Corao,,Meu,,corao,,,cansou,,de,,ser,,pisado,,e,,magoado,,por,,voc,,Tem,,jeito,,no,,,seu,,modo,,de,,amar,,me,,faz,,sofrer,,Quanta,,paixo,,,guardada,,aqui,,no,,peito,,s,,voc,,no,,pode,,ver,,E,,me,,deixa,,na,,iluso,,de,,ter,,voc,,J,,t,,cansado,,,no,,fazer,,sentido,,Ficar,,com,,voc,,Pois,,esse,,jeito,,,brinca,,comigo,,No,,tem,,nada,,a,,ver,,Tanto,,desprezo,,,tanto,,castigo,,Pra,,qu?,,Te,,esquecer,,eu,,no,,consigo,,Olha,,nos,,meus,,olhos,,que,,vai,,perceber,,Voc,,ficou,,de,,mal,,comigo,,Cuidado,,pra,,no,,se,,arrepender,,Tanta,,dor,,,tanto,,castigo,,Pra,,qu?,,Reportar,,Letra,,Repetida,,,,Corrigir?,,Letra,,enviada,,por,,anonimo,,em,,12/15/2008,,Envie,,sua,,traduo!Traduzida,,para,,Ingls,,por,,ningum,,Envie,,sua,,traduo!Traduzida,,para,,o,,Espanhol,,por,,ningum,,Reportar,,letra,,repetidaCorrigir,,letra,,errada,,140,,caracteresO,,que,,voc,,acha,,dessa,,msica?,,,,,,Msicas,,de,,Imaginasamba,,Ordenar,,por:,,mais,,acessadasordem,,alfabtica,,1,,niguem,,pro,,seu,,lugar,,add,,ouvir,,2,,Uma,,Aventura,,E,,Nada,,Mais,,add,,ouvir,,3,,a,,Namorada,,Do,,Meu,,Melhor,,Amigo,,add,,ouvir,,4,,Ainda,,,,Cedo,,Pra,,Dizer,,"bye,,,Bye",,add,,ouvir,,5,,Ainda,,,,Seu,,Meu,,Verdadeiro,,Amor,,add,,ouvir,,6,,Amor,,Bandido,,add,,ouvir,,7,,Cad,,Aquele,,Amor,,add,,ouvir,,8,,Cai,,Na,,Real,,add,,ouvir,,9,,Chorei,,Demais,,add,,ouvir,,10,,Cidade,,Neon,,add,,ouvir,,11,,Contratempo,,add,,ouvir,,12,,Duvido,,add,,ouvir,,13,,Essa,,Histria,,add,,ouvir,,14,,Eu,,Te,,Amo,,add,,ouvir,,15,,Fica,,Comigo,,add,,ouvir,,16,,Fora,,De,,Linha,,add,,ouvir,,17,,Idias,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,18,,Imagina,,add,,ouvir,,19,,Indiferena,,add,,ouvir,,20,,Jogo,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,21,,Louco,,Pra,,Declarar,,add,,ouvir,,22,,Magoou,,add,,ouvir,,23,,Mais,,Tempo,,Pra,,Voc,,add,,ouvir,,24,,Melhor,,Amiga,,Da,,Minha,,Namorada,,add,,ouvir,,25,,Meu,,Amigo,,add,,ouvir,,26,,Meu,,Corao,,add,,ouvir,,27,,Meu,,Desejo,,add,,ouvir,,28,,Meu,,Drama,,add,,ouvir,,29,,No,,Aceito,,Despedidas,,add,,ouvir,,30,,No,,Te,,Quero,,Mais,,add,,ouvir,,31,,No,,Tem,,Porque,,add,,ouvir,,32,,Nesse,,Olhar,,Que,,Quero,,Me,,Guiar,,add,,ouvir,,33,,Nossa,,Histria,,add,,ouvir,,34,,O,,Desejo,,E,,O,,Medo,,add,,ouvir,,35,,Pra,,De,,Pirraa,,add,,ouvir,,36,,Proposta,,add,,ouvir,,37,,Quando,,a,,Saudade,,Bater,,add,,ouvir,,38,,Quem,,,,Esse,,Cara?,,add,,ouvir,,39,,Rabo-de-saia,,add,,ouvir,,40,,S.o.s,,Paixo,,add,,ouvir,,41,,Samba,,No,,Corao,,add,,ouvir,,42,,Sonhei,,Com,,Voc,,add,,ouvir,,43,,Tempestade,,add,,ouvir,,44,,Termina,,Esse,,Namoro,,add,,ouvir,,45,,Tudo,,Ou,,Nada,,add,,ouvir,,46,,Uma,,Historia,,De,,Amor,,add,,ouvir,,47,,Verdadeiro,,Amor,,add,,ouvir,,48,,Viver,,Mais,,Pra,,Voc,,add,,ouvir,,49,,Mais,,De,,Voc,,add,,ouvir,,50,,,,Hora,,De,,Ir,,add,,ouvir,,51,,Bobagens,,add,,ouvir,,52,,Um,,Beijo,,E,,Tchau,,add,,ouvir,,53,,Esse,,Papo,,De,,Sofrer,,T,,Por,,Fora,,add,,ouvir,,54,,Sem,,Dona,,add,,ouvir,,55,,O,,Que,,Fazer,,add,,ouvir,,56,,Mais,,Um,,Dia,,Sem,,Voc,,add,,ouvir,,57,,Neve,,No,,Vero,,add,,ouvir,,58,,Sempre,,Perto,,De,,Mim,,add,,ouvir,,59,,Sem,,Saber,,add,,ouvir,,60,,Vem,,Pra,,Minha,,Vida,,add,,ouvir,,61,,Tudo,,Bem,,add,,ouvir,,62,,A,,Bahia,,Te,,Espera,,add,,ouvir,,63,,A,,Camisola,,do,,Dia,,add,,ouvir,,64,,A,,Coroa,,do,,Rei,,add,,ouvir,,65,,Yorubahia,,add,,ouvir,,66,,Velho,,Camarada,,add,,ouvir,,67,,Com,,Voc,,No,,Quero,,Nada,,add,,ouvir,,68,,Show,,do,,Imagina,,add,,ouvir,,69,,Louco,,Por,,Voc,,add,,ouvir,,70,,Tanta,,Indeciso,,add,,ouvir,,71,,Momentos,,add,,ouvir,,72,,Nem,,Um,,Toque,,add,,ouvir,,73,,Fazendo,,Com,,Voc,,add,,ouvir,,74,,Com,,Voc,,T,,Completo,,add,,ouvir,,75,,Abusada,,add,,ouvir,,76,,Me,,Assume,,Ou,,Me,,Esquece,,add,,ouvir,,77,,No,,Fui,,Homem,,Pra,,Te,,Merecer,,add,,ouvir,,78,,Deixa,,Em,,Off,,add,,ouvir,,79,,S,,Ns,,Dois,,add,,ouvir,,80,,Feitiche,,add,,ouvir,,81,,S,,Pode,,Ser,,Amor,,add,,ouvir,,82,,Perfeio,,add,,ouvir,,83,,Volta,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,84,,Mas,,Um,,Dia,,Sem,,Voc,,add,,ouvir,,85,,No,,Te,,Quero,,Mas,,add,,ouvir,,86,,Ela,,,,Pagodeira,,add,,ouvir,,87,,como,,o,,sol,,e,,o,,mar,,add,,ouvir,,88,,Coisas,,Que,,Eu,,Odeio,,Em,,Mim,,add,,ouvir,,89,,At,,Parece,,add,,ouvir,,90,,Com,,Voc,,Estou,,Completo,,add,,ouvir,,91,,Linda,,add,,ouvir,,92,,Linda,,Demais,,add,,ouvir,,93,,Manias,,add,,ouvir,,94,,Me,,Diz,,add,,ouvir,,95,,Nosso,,Amor,,No,,,,Iluso,,add,,ouvir,,96,,me,,olha,,add,,ouvir,,97,,Pode,,Vir,,Me,,Amar,,add,,ouvir,,98,,Contramo,,add,,ouvir,,99,,Louco,,Pra,,Me,,Declarar,,add,,ouvir,,100,,Confessa,,add,,ouvir,,101,,Ningum,,Pro,,Seu,,Lugar,,add,,ouvir,,102,,Mete,,o,,P,,add,,ouvir,,103,,Minha,,Saudade,,add,,ouvir,,104,,Eu,,Noto,,add,,ouvir,,105,,Vamos,,Ficar,,add,,ouvir,,106,,Sem,,Vestgios,,add,,ouvir,,107,,Jogo,,de,,Amor,,add,,ouvir,,108,,No,,Sei,,Por,,Que?,,add,,ouvir,,109,,Chuva,,de,,Vero,,add,,ouvir,,110,,Crise,,add,,ouvir,,111,,Ser,,add,,ouvir,,112,,Saudade,,add,,ouvir,,113,,O,,Cara,,Certo,,add,,ouvir,,114,,Tarde,,Pra,,Voltar,,add,,ouvir,,115,,Para,,de,,Fazer,,Isso,,Comigo,,add,,ouvir,,116,,Tudo,,,,Lindo,,add,,ouvir,,117,,nao,,sei,,porque,,?,,add,,ouvir,,118,,Me,,Pega,,e,,Me,,Beija,,add,,ouvir,,119,,Anjo,,add,,ouvir,,120,,Fetiche,,add,,ouvir,,121,,Amor,,Verdadeiro,,add,,ouvir,,122,,No,,Tem,,Por,,Qu,,(Good,,Bye),,add,,ouvir,,123,,Duvido,,/,,Ainda,,,,Cedo,,Pra,,Dizer,,Bye,,Bye,,S,Pode,Ser,Amor,60Ou,procure,por,outras,bandas,no,site:,buscar,ver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Imaginasamba,,,e,,,ganhe,,,pontosGarota,Perfeita,30r7.comEditar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Ela,,,,Pagodeira,,20Sem,,Vestgios,,58Proposta,55V,com,Deus,69Quem,,,,Esse,,Cara?,,56Pega,,,Cifra,,,Cadastre-se,,,GrtisLogin,,,Incio,,,Cifras,,,&,,,Tabs,,,Artistas,,,Gneros,,,Aprenda,,,Top,,,500,,,Notcias,,,ltimos,,,acessos,,,Artista,,,Msica,,,Vdeo,,,Geral,,,Edit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:32 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    World-Mt2 Index du Forum -> Espace Joueurs -> Vos candidature ! Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange